sábado, 18 de setembro de 2010

A Minha Missão

Desde quando eu era um simples pirralho loiro e fresco, o meu cotidiano e diversão se baseavam em inventar e assistir a histórias.
Eu ficava falando sozinho no meu quintal, interpretando os diálogos de todos os personagens da minha alegoria de minha criação.
Emocionava-me, sonhava e alegrava-me encarnando todos aquelas pessoas que eu imaginava dentro de uma novela, filme ou seriado que eu mesmo criava.
Eu lhes dava nomes e temperamentos próprios. Eu imaginava as suas aparências além de fingir que havia um intervalo para comerciais no meio da programação do meu canal imaginário chamado: Excel Channel.
HAHAHAHAHAHAHA!
Além do Excel Gold, no qual eram transmitidos os sucessos de bilheteria... Porém, estes do meu fantástico mundo imaginário. Não existiam de fato neste mundo que se preza a moeda. Eram filmes que eu também imaginava e TODOS para mim eram sucessos de bilheteria, pois amava muito a todos. Lógico, que eu preferia os dramas e os de ficção-científica. [xD] Enquanto eu não sabia ainda escrever, pedia para o meu pai assim o fazer para mim, conforme o modo que eu narrava a história, ele ia redigindo tudo. Lembro-me muito bem do meu primeiro livro: "O Mundo das Bolas". Fiz até um projeto de continuação, quando mais velho: "O Mundo das Bolas II".

Aprendi a escrever, então tudo se aprimorou.
Comecei a pagar de escritor-mirim. Fazia livros e gibis. Recordo-me do "A Turma do Tutty". Ele era um coelho que tinha como o seu grande amor uma pata delicada e estereótipo de mocinha de histórias. O antagonista era a cópia do maléfico Dr.Egg do game tão conhecido: Sonic.
Tinha tantos personagens: o queijo falante, entre muitos outros!
No dia das crianças eu pedia para a minha mãe comprar um caderno para mim de presente, no qual eu podia escrever as minhas histórias e arriscar de desenhista nas ilustrações das histórias. Era muito bom!
Apesar de já saber escrever, eu continuei a ficar tagarelando sozinho no meu quintal, interpretando as novelas, filmes e seriados que eu inventava. O que dos 10 aos 14 anos, eu brincava fazendo os meus diálogos em inglês. HAHAHAHAHAHA!
Cheguei a brincar de um seriado chamado Panthaleon, umas 9 temporadas. Cada uma com uns 20 a 24 episódios, e cada um com 1 hora de duração semanal. =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
E eu brincava durante uma hora, mesmo!
=D
Passei uma fase de escrever crônicas, de escrever roteiros de seriados criados por mim, os quais eu postava no Orkut. Escrevi também peças de teatro e também atuei e DESEJO ARDENTEMENTE ATUAR.
Cheguei ao Ensino Médio e entrei em contato com a Literatura e os problemas geopolíticos e sociais do mundo moderno, também com as seus comportamentos sociais. Apaixonei-me por todo o tipo de arte e pela poesia. Escrevi VÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOS POEMAS. E continuo escrevendo. Escrevi músicas também.
Comecei a amar Filosofia e a tal da Sociologia.
Nas quais, na escola, dou-me muito bem.
Também incluo como uma importância da minha vida, a missão com os surdos. Sendo intérprete e alguém que ensina LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para um grupo de jovens - os quais eu amo MUITO!

Agora, chegando ao fim do terceiro ano, antigo chamado, colegial e hoje, Ensino Médio, preocupo-me sobre que faculdade escolher:

Cinema
Jornalismo
Rádio/TV
Letras

E me alarmo em publicar, de alguma forma, o que escrevo para o mundo ler.
Porém, também desejo atuar, mas este não é prioritário.
Vou fazê-lo, mas primeiro vou me dedicar à labuta de criação e escrita.
Porém... NÃO SEI O QUE FAZER.
NÃO SEI O QUE PUBLICAR, ONDE OU COMO.
QUERO APRESENTAR AS MINHAS PEÇAS DE TEATRO, ATUAR, GRAVAR ALGUNS CURTAS.

POR ONDE COMEÇAR?

E o ESSENCIAL: DEUS É O COMEÇO, O MEIO E O FIM DE TUDO ISSO.

QUERO QUE TUDO ISSO FAÇA O REINO DE DEUS CRESCER.
E QUE TUDO ISSO, SÓ SEJA REAL, PORQUE DEUS CRIOU E COLOCOU NO MEU CORAÇÃO PARA EU ESPALHAR SOBRE O MUNDO À MINHA VOLTA.

O começo da minha conclusão é que DEVO ESPALHAR TUDO ISSO QUE DEUS ME DEU PARA OS MEUS PRÓXIMOS E AOS QUE ESTÃO À MINHA VOLTA.

AO MEU MUNDO.


DEUS ME DIRIJAAAAAAAAAA!
O SENHOR COLOCOU ESSES ANSEIOS DENTRO DE MIM... GUIE-OS PARA O PROPÓSITO REAL DELAS.

AO PROPÓSITO REAL DA MINHA VIDA.

=D